Domingos Kennedy, candidato a prefeito de Cuiabá pelo MDB, não se incomodou com as provocações feitas pelo seu adversário, Abilio Brunini (PL), durante um dos intervalos do debate realizado pela TV Vila Real, do Grupo Gazeta de Comunicação, nesta terça-feira (1º). Ele disse que Abilio “é meu amigo” e que o que aconteceu foi uma “brincadeira”.
Durante um dos intervalos do debate, Abilio e Kennedy aproveitaram para ir ao banheiro. Na ocasião, o candidato do PL teria feito, novamente, provocações ao emedebista, sobre o mesmo tema que já havia tratado na transmissão ao vivo: os membros do MDB que não apoiam Kennedy.
“Eu só falei para o Kennedy que todos os caras ligados ao Emanuel estão apoiando o Botelho, o próprio Marcrean tem diversas reuniões aí, ontem mesmo teve uma outra reunião ligada à turma do Botelho, e eu falei para o Kennedy ‘do mesmo jeito que você não sabe onde são as UPAs de Cuiabá, você está meio que desinformado porque os principais candidatos [do seu partido] ou estão presos por envolvimento com facção criminosa, ou estão apoiando o Botelho’”, disse Abilio à imprensa.
Brunini destacou vários ex-membros da gestão Emanuel Pinheiro, o que ele chamou de “turma do Emanuel”, que segundo ele estariam apoiando e colaborando com a campanha de Botelho.
Kennedy comentou o suposto “atrito” entre os dois durante o intervalo, dizendo que “está tudo certo” entre ele e Abilio. “Não, o Abilio é assim mesmo, é meu amigo, é brincadeira, não tem nada não, a gente brinca e está tudo certo com ele”.
Sobre a citação ao prefeito Emanuel Pinheiro, Kennedy apenas disse que o prefeito é seu amigo e destacou que o chefe do Executivo nunca foi condenado por corrupção, que ainda responda na Justiça.
FONTE: Folha Max