Os quatros candidatos à Prefeitura de Cuiabá chegaram acompanhados das respectivas esposas à sede da TV Centro América, na Capital, para o último debate eleitoral às vésperas das eleições municipais de 6 de outubro.
Líder nas pesquisas, Eduardo Botelho (União Brasil) chegou ao lado da esposa, Sônia, do secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia, e empurrado pela militância de campanha, que estava no local com bandeiras e fantasias alfinetando o adversário, Abilio Brunini (PL). Por se tratar do último encontro cara a cara antes das eleições, Botelho projetou a necessidade de se fazer uma debate com propostas.
Reprodução
Também ao lado da esposa, Samantha Iris, o federal Abilio Brunini (PL) – que aparece em segundo lugar nas pesquisas eleitorais – chegou acompanhado também por apoiadores. No local, reclamou da tentativa de impedimento da sua entrada na TV por parte de supostos militantes pró-Botelho.
Candidato do PT que já aparece brigando pelo segundo lugar, Lúdio Cabral chegou ao local acompanhado pela esposa, Maria Tereza, e sua comitiva. Ele se mostrou confiante na ida ao segundo turno, independente do candidato que enfrentará. Ele, assim como Botelho, projetou um “debate de propostas”.
Já o empresário Domingos Kennedy (MDB) se negou a falar com a imprensa ao chegar no local. Ele também estava ao lado da esposa, Valéria Roeder. Militantes do emedebista também marcaram presença.
FONTE: RDNEWS