sábado, outubro 19, 2024

Tragédia Familiar em Breu Branco, no Pará

Carlos Santos da Silva, de 27 anos, está preso na Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, sudeste do Pará, acusado de tirar a vida do próprio avô, Raimundo dos Santos, de 72 anos. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 8 de Outubro de 2024, e teria sido motivado por um ato irracional.

A vítima, que residia na Vila Quatro Bocas, na zona rural, havia chegado à casa de uma filha, localizada na Rua Vitória Araújo, no Bairro Conquista, por volta das 10h. No local também estava o neto, Carlos Santos, que é dependente químico e apresentava comportamento alterado.

A filha da vítima, Antonia Pereira, contou que o agressor buscou uma faca na cozinha da casa e desferiu um golpe na região abdominal da vítima. Raimundo ainda conseguiu sair do imóvel, mas caiu no meio da rua. Populares acionaram o Samu e a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu minutos depois.

A Polícia Militar deteve o agressor e o apresentou à Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Sérgio Manoel

FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens