Luto…

O repórter fotográfico Marcos Vergueiro morreu nesta segunda-feira (21), aos 74 anos, em Cuiabá, vítima de um câncer. Ele estava internado no Hospital Estadual Santa Casa e não resistiu à doença.
 
Vergueiro trabalhava na Secretaria de Estado de Comunicação desde 2019, na gestão Mauro Mendes (União), mas também teve passagens pela gestão Blairo Maggi (2003-2010), Silval Barbosa (2010-2015) e Pedro Taques (2015-2019).
 
O fotográfo era referência em fotos do Pantanal e do Cerrado e se dizia um “apaixonado pela fauna e flora” mato-grossenses.
 
O governador Mauro Mendes, a primeira-dama Virginia Mendes e a secretária de Comunicação Laice Souza lamentaram a perda.
 
"Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vergueiro, como era conhecido por todos.Um profissional ímpar, que muito contribuiu para a comunicação do nosso Estado e sempre muito dedicado ao seu trabalho. Nossas condolências a toda a família e amigos pela perda, principalmente aos colegas da Secom", disse o governador.
 
"O Marquinhos deixa um buraco na comunicação de Mato Grosso. Foi um fotógrafo com o verdadeiro amor pela profissão, com fotos que todos admiravam, e que sempre estava disposto a ajudar aqueles que estavam iniciando, porque tinha um coração gigante com todos. Minhas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho e que Deus possa dar conforto a todos nesse momento. Todos nós aqui na Secom sentiremos muito a falta dele", disse a secretária",…

FONTE: MIDIA NEWS

comando

Sair da versão mobile