sexta-feira, novembro 22, 2024

Eleições dos EUA: Trump chega para votar na Flórida


Candidato republicano vota perto de sua casa, em Palm Beach. Donald Trump em comício na Pensilvânia
REUTERS/Brian Snyder
O ex-presidente e candidato republicano Donald Trump chegou para votar nas eleições na tarde desta terça-feira (5), na Flórida.
Trump vota ao lado de sua esposa, Melania, em um centro recreativo em Palm Beach, perto de Mar-a-Lago, onde o republicano tem uma mansão.
KAMALA X TRUMP AO VIVO: acompanhe todas as últimas notícias sobre as eleições nos EUA
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O político chegou à Flórida na manhã desta terça após comício em Grand Rapids, no Michigan, onde fechou sua campanha presidencial na noite de segunda. Sua comitiva foi filmada entrando em sua casa às 2h do horário local (4h no horário de Brasília).
Kamala Harris, a candidata democrata e sua rival no pleito, votou por correio no domingo.
Seu vice, J.D. Vance, votou no final da manhã nesta quinta em Cincinnati, em Ohio, ao lado de sua família.
Eleições nos EUA: Kamala e Trump empatam na primeira urna apurada
Antes de ir votar, Trump pediu a seus eleitores não desanimem de ir votar por causa das filas nos locais de votação e chamou os democratas de “comunistas radicais” em publicação na rede social X.
“Este será o dia mais importante da história americana. O entusiasmo dos eleitores está imenso porque as pessoas querem fazer a América grande de novo. Isso significa que as filas estarão longas. Preciso que você entregue seu voto, não importa quanto tempo leve. FIQUE NA FILA! Os democratas comunistas radicais querem que você faça as malas e vá para casa. Juntos, teremos uma vitória tremenda”, escreveu Trump.
VÍDEOS: Eleições nos EUA

FONTE: Lapada Lapada

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens