O crime de feminicídio ocorreu na tarde desta terça-feira, 12 de novembro de 2024, em um apartamento localizado na Rua Dr. Hugo de Mendonça, no centro da cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações, o homem identificado como Francielber Carlos Dias, 37 anos, estava com a mulher, identificada como Jessica Luana Bandeira Barra. Segundo relatos, ela seria uma profissional do “job”, termo que se refere a pessoas que vendem experiências, carinho e contato físico.
Informações indicam que ele aguardou Luana entrar no banheiro e, ao pegar algumas mensagens no celular dela, ficou enfurecido e desferiu vários golpes de faca em suas costas. Não se sabe quantas facadas foram desferidas contra ela. Testemunhas relataram que Luana chegou a gritar por várias vezes, chamando a atenção de populares que rapidamente acionaram a polícia militar para verificar a situação.
No local, foi constatado que uma grande quantidade de sangue escorria pela vala de esgoto, provavelmente proveniente do banheiro do apartamento onde Luana estava hospedada. Essa evidência foi confirmada pelos policiais militares, que prenderam o homem em flagrante.
Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local realizando todos os procedimentos legais e encontrou no apartamento uma pequena quantidade de maconha e a arma utilizada no crime.
Diante disso, a polícia científica foi acionada para realizar a remoção do corpo para necropsia.
Matéria em atualização.
Fonte: Plantão 24 Horas News
FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS