Uma mulher, de 46 anos, foi agredida, ameaçada e teve seu celular roubado pelo ex-companheiro, de 28 anos, na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via Ciosp, para atender uma solicitação onde o homem informou que sua ex-esposa estava em sua residência, danificando objetos. No local, os militares fizeram contato com o rapaz, que confirmou a denúncia e acrescentou que a mulher também havia quebrado seu aparelho celular.
Em contato com a mulher, ela informou que, por motivo de ciúmes, o homem a empurrou, causando sua queda e lesões nos cotovelos e na mão direita. O rapaz, usando de força, retirou o aparelho celular Motorola G34 da mão dela, alegando que não iria devolvê-lo, pois a vítima teria danificado seu celular.
Diante dos fatos narrados pela vítima, os policiais prenderam o suspeito. Durante o trajeto até a delegacia, ele ameaçou a vítima, dizendo que iria chamar o “comando para colocá-la na linha”. O suspeito foi entregue no Plantão da Delegacia da Mulher sem lesões corporais e sem uso de algemas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
FONTE: Folha Max