quinta-feira, agosto 21, 2025

Mulher encontrada morta dentro de casa; suspeita de infarto

 

Uma mulher identificada como Rosimar Rodrigues da Silva, de 52 anos, foi encontrada morta na porta de seu quarto em Confresa (1.050 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (30). A suspeita é de que ela tenha tido um infarto. A Polícia Civil investiga o caso. 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h da manhã. Ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima caído em frente ao quarto de sua residência, com o rosto ensanguentado. Ele foi encontrado na posição de decúbito frontal, ou seja, de bruços, próximo à porta do cômodo.

Segundo familiares, Rosimar sofria de problemas cardíacos, o que levantou a hipótese de infarto como causa da morte. A equipe policial, ao perceber a presença de sangue na região do rosto, acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar uma perícia no local.

Após a análise, os peritos concluíram que a morte de Rosimar provavelmente ocorreu devido a um infarto, pois não foram encontrados sinais de violência em seu corpo. A única lesão visível foi um corte na região do supercílio, aparentemente causado pela queda do homem ao chão.

A Polícia Civil orientou que o corpo fosse encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) com o objetivo de confirmar a verdadeira causa da morte e esclarecer quaisquer dúvidas. 

 

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens