Uma mulher identificada como Rosimar Rodrigues da Silva, de 52 anos, foi encontrada morta na porta de seu quarto em Confresa (1.050 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (30). A suspeita é de que ela tenha tido um infarto. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h da manhã. Ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima caído em frente ao quarto de sua residência, com o rosto ensanguentado. Ele foi encontrado na posição de decúbito frontal, ou seja, de bruços, próximo à porta do cômodo.
Segundo familiares, Rosimar sofria de problemas cardíacos, o que levantou a hipótese de infarto como causa da morte. A equipe policial, ao perceber a presença de sangue na região do rosto, acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar uma perícia no local.
Após a análise, os peritos concluíram que a morte de Rosimar provavelmente ocorreu devido a um infarto, pois não foram encontrados sinais de violência em seu corpo. A única lesão visível foi um corte na região do supercílio, aparentemente causado pela queda do homem ao chão.
A Polícia Civil orientou que o corpo fosse encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) com o objetivo de confirmar a verdadeira causa da morte e esclarecer quaisquer dúvidas.
FONTE: Folha Max