domingo, novembro 30, 2025

Empresria morre ao cair do 15 andar de prdio de luxo em Cuiab

Empresria morre ao cair do 15 andar de prdio de

 

Uma mulher identificada como Fernanda Stump, de 45 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16), ao cair do do prédio Central Park, no bairro Goiabeiras, região nobre de Cuiabá. O caso é tratado como suicídio.

De acordo com informações apuradas por FOLHAMAX, a empresária morava num apartamento no 15º andar do prédio de luxo, de onde teria se jogado. Ela caiu sobre o teto da portaria do edifício. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

Com isso, o local foi isolado para aguardar a chegada de equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Segundo informações, Fernanda era casada e deixa um filho de 10 anos. Ela estaria fazendo tratamento contra a depressão. 

BUSQUE AJUDA

Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o CVV, que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/.

O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens