Reprodução
Dois homens de 24 e 26 anos foram presos na noite dessa sexta-feira (27) depois de tentarem assaltar e matar uma motorista de aplicativo, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A vítima reagiu, conseguiu entrar em luta corporal com um deles e fugiu.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 31 anos, contou que aceitou uma corrida para um dos suspeitos com destino a Rua Alencar Bortolanza. Durante o trajeto, ele pediu para que a motorista desviasse o caminho pela Rua Luiz de Bona.
Nesse momento, o homem pegou uma faca que estava no console do veículo da vítima e a puxou pelo cabelo, anunciando o roubo. Ele exigia que a motorista passasse o dinheiro e realizasse transferências bancárias via Pix.
A mulher entrou em luta corporal com o suspeito, sofreu um corte na mão e conseguiu sair do veículo. A vítima correu até a rodoviária e pediu ajuda para outros motoristas de aplicativo.
Quando ela voltou até seu carro, o suspeito já tinha corrido para um matagal. A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pelo suspeito. Durante as diligências, foram até a casa de quem tinha pedido a corrida.
Lá, o homem alegou que não sabia que tinha pedido a corrida para o suspeito cometer o crime. Ele acabou encaminhado para a delegacia.
Ainda nas buscas, o suspeito do latrocínio foi localizado e detido. Ele confessou o crime e acabou preso.
A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: RDNEWS