segunda-feira, janeiro 6, 2025

Família Feita Refém em Santarém: Quatro Assaltantes São Perseguidos pela Polícia

Na noite de sexta-feira, 3 de janeiro de 2025, uma família foi mantida refém por quatro assaltantes na Comunidade Jacamim, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo informações iniciais, um vizinho percebeu a movimentação suspeita e foi até a residência, conseguindo soltar as vítimas e acionar a Polícia Militar.

Imediatamente, diligências foram iniciadas para capturar os criminosos que haviam fugido em um carro de cor preta. O quarteto abandonou o veículo e saiu correndo a pé na Rua São João com Nova Olinda, no bairro Diamantino. Uma guarnição da 1ª CIPamb parou logo atrás e iniciou a perseguição.

Todos os batalhões da PM foram acionados e os militares cercaram as ruas do perímetro. Dos quatro envolvidos, dois foram presos e dois continuam foragidos, incluindo um baleado. Até o fechamento desta reportagem, os criminosos não haviam sido localizados. Eles pularam muros e quintais das residências.

A polícia obteve informações de que um dos suspeitos saiu correndo pela Travessa Hilda Mota. Ele estava trajando calça, camisa cor caqui e boné. A intenção do suspeito era conseguir pegar um mototaxi, mas ninguém parava para ajudá-lo.

Natural de Terra Santa, Adimar Cardoso Soares (camisa vinho), 26 anos, conhecido como ‘Sete’, foi abordado na Avenida Moaçara entre a Rua Nova Olinda e Diamantino. Com ele foi encontrado um simulacro (imitação de arma de fogo) na cintura. O abordado confessou sua participação no roubo.

Outro indivíduo identificado como Douglas Ferreira da Silva (camisa cinza) também foi encaminhado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Dentre os materiais apreendidos estão 1 óculos de grau, 1 carregador Samsung, R$ 20,85 em espécie, 1 aliança de ouro, 1 lado de um brinco gota d’água azul biju, 1 pingente de coração biju, 1 par de brinco biju e 5 unidades de brinco biju, além de uma argola biju. Dentro do carro também foram encontrados outros objetos que haviam sido subtraídos.

Os suspeitos e a materialidade do crime foram apresentados ao delegado plantonista Jair Castro. Na manhã deste sábado (4), eles serão transferidos ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: O Impacto – colaborou Blog do Pião



FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens