quarta-feira, janeiro 22, 2025

Jovem é morto a tiros em Altamira: polícia investiga ameaças anteriores

A Polícia Militar foi acionada após moradores da Rua João Pinho, no bairro de Brasília, em Altamira, no sudoeste do Pará, escutarem tiros. Ao chegar ao local, a polícia constatou as informações. Um rapaz identificado como Kauã Fima, de 21 anos, foi morto após ter sido atingido por vários disparos.

O crime foi registrado na noite desta terça-feira, 21 de janeiro de 2025. Na área do crime, foi encontrada junto ao corpo de Kauã uma arma de fogo calibre .38, com 6 munições intactas.

Testemunhas relataram que a vítima estava pilotando uma motocicleta e teria parado quando dois homens que estavam em outra moto se aproximaram. O garupa já começou a atirar contra Kauã, que não teve nenhuma chance de defesa.

Ainda segundo testemunhas, os homens estavam vestidos de preto e ambos usavam capacete, dificultando a identificação deles.

A Polícia Civil e peritos do Instituto Renato Chaves estiveram no local. A Delegacia de Homicídios abriu um inquérito para investigar o caso, e testemunhas relataram à polícia que Kauã estava sendo ameaçado de morte.

Fonte: Plantão 24horas News – Com informações do Jornalista Queiroz Filho

FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens