Uma mulher de 45 anos está hospitalizada após ser vítima de 11 golpes de faca desferidos pelo próprio companheiro, que não teve a identidade revelada, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). Segundo a imprensa local, o casal teria iniciado uma briga em um bar da cidade, por motivo de ciúmes, e o suspeito praticou o crime após retornarem para casa.
A Polícia Militar foi acionada às 19h18 de domingo (26), em uma residência na Avenida Bahia. No local, a vítima foi localizada caída no sofá da casa, com diversos ferimentos pelo corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Vale do Guaporé.
Reprodução/Canal Diário
Os militares permaneceram na casa para preservação do local do crime, momento em que recebeu informações sobre o suspeito, que, segundo testemunhas, teria iniciado uma briga com a companheira dentro da residência e, em um determinado momento, a esfaqueou. Ainda conforme relatos, o suspeito teria fugido de bermuda jeans e sem camiseta.
De acordo com a equipe médica, a vítima teve uma hemorragia, que foi contida, mas era necessário realizar exames detalhados, pois havia a suspeita de perfurações no pulmão.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, assim como a Polícia Civil, que investiga o caso. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
FONTE: RDNEWS