Na noite do último sábado (1), em continuidade à Operação Tolerância Zero no combate às facções criminosas, equipes da Força Tática, Oficial de Dia e GAP deflagraram uma ação para apurar denúncias de tráfico de entorpecentes.
Durante o monitoramento, os policiais flagraram um suspeito adquirindo substância semelhante à maconha de uma suspeita, apontada como responsável pelo ponto de tráfico. Ele foi abordado e com ele foi encontrada uma porção da droga. Na casa, foram localizadas mais porções do entorpecente sobre uma mesa, além de R$ 1.047,75 em dinheiro trocado.
Com apoio da Perícia Oficial (Politec), buscas foram realizadas no local e nas imediações, onde foram encontrados um balde enterrado contendo uma balança de precisão, embalagens ziplock e mais porções de substâncias análogas a maconha, totalizando aproximadamente 116 gramas. Um simulacro de pistola também foi apreendido.
Na central de atendimento, foi constatado que a suspeita possuía diversas passagens criminais, incluindo roubo, tráfico e associação criminosa. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia junto ao material apreendido.
Material apreendido:
✅ 02 porções grandes análogas à maconha
✅ 06 trouxinhas de maconha
✅ 02 celulares
✅ 01 balança de precisão
✅ 01 simulacro de pistola
✅ 02 pacotes com embalagens ziplock
✅ R$ 1.047,75 em dinheiro