Ator de ‘As Branquelas’ viraliza ao responder ataques transfóbicos

O ator Marlon Wayans, conhecido mundialmente por seu papel no filme “As Branquelas”, viralizou na internet após responder os ataques transfobicos do rapper Soulja Boy direcionados a ele e ao seu filho, Kai Wayans, na última quarta-feira, 12.

 

No X/antigo Twitter, o músico compartilhou algumas manchetes que falavam sobre o apoio do ator com a causa LGBT e a transição de Kai. “Essa merda de bi*** realmente corre no sangue da família, né? Marlon Wayans, não é de se admirar que você goste de se vestir como uma vadia, está no seu sangue”, escreveu.

 

Em resposta, o comediante não deixou barato. Em uma série de tweets, Marlon comentou sobre o “fracasso” de Soulja na indústria da musica e até seu suposto vício em drogas. “Se Soulja Boy tivesse uma carreira, ele poderia ser cancelado por esse tipo de calúnia. Felizmente, ele não é relevante desde 2007”, começou.

 

“Ei, Soulja Boy, Meu filho fez cirurgia de mama e ainda tem mais peito que você”, disse em um outro post. “Diga-me que Soulja Boy não fumou crack. Olhe para as queimaduras quentes de cachimbo de crack em seus lábios. E esses dentes parecem estar dizendo “Vou chupar seu p**”, escreveu em um terçeiro.

 

Nos comentários, seguidores aprovaram a atitude de Wayans. “Um dos vários erros de Soulja aqui foi tentar começar uma briga com alguém que é especialista em comédia”, comentou um usuário.

 

“Marlon definitivamente vai ficar no pescoço dele. Isso vai ser interessante”, brincou uma segunda pessoa.Marlon Wayans revelou que seu filho era trans em 2023, durante uma participação no programa “The Breakfast Club”. Na época, ele disse que “tenho uma filha que se transformou em um filho, Amai agora é Kai”.

 

Aberto sobre o assunto, o ator explicou que foi um pouco díficl para aceitar no começo: “Passei pelos cinco estágios do luto para chegar ao lugar lindo e mágico chamado aceitação.”

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/ator-de-as-branquelas-viraliza-apos-responder-ataques-transfobicos-contra-seu-filho/



FONTE: MIDIA NEWS

comando

Sair da versão mobile