Na tarde dessa terça-feira (18), em continuidade a Operação Tolerância Zero contra as Facções Criminosas, GAP (Grupo de Apoio) intensificou o policiamento na cidade de General Carneiro após um incêndio criminoso ocorrido na madrugada de 17 para 18 de fevereiro, que atingiu um mercado da cidade.
Durante patrulhamento a equipe policial visualizou um suspeito em frente a uma residência. Ao notar a presença da viatura, ele correu para dentro do imóvel segurando um invólucro preto. Os policiais realizaram a abordagem e flagraram o suspeito tentando descartar substâncias análogas à maconha no vaso sanitário.
Na residência, também foi encontrada uma suspeita em posse de uma faca, um prato com vestígios de droga, um tubo de plástico filme, uma porção maior de maconha e uma balança de precisão. Durante a busca, os militares localizaram no armário do quarto um montante em dinheiro trocado e, no chão do cômodo, um recipiente contendo gasolina.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de General Carneiro, juntamente com o material apreendido.
📌 Material apreendido:
27 porções de substância análoga à maconha;
1 porção grande de maconha;
1 balança de precisão;
2 rolos de plástico filme;
1 faca;
2 aparelhos celulares;
1 recipiente com combustível;
R$ 854,00 em notas trocadas.