O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) usou as redes sociais para desmerecer o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, que venceu o Oscar de melhor filme internacional no último domingo (2).
O bolsonarista gravou um vídeo em tom de deboche em que diz aos seus seguidores desconhecer o filme: “Cês viram aquele filme ‘Ainda estou aqui’? Não? Nem eu”.
Na sequência o deputado segue criticando o longa-metragem dizendo que a história, que conta sobre o desaparecimento do ex-deputado federal Rubens Paiva, assassinado durante a ditadura militar, faria apologia ao comunismo. Ele, inclusive, diz não assistir TV há 30 anos.
“Aprendi há muito tempo a não assistir e não perder tempo com essas idiotices. […] Há muito tempo atrás aprendi a não assistir Rede Globo, não tenho televisão na minha casa isso tem mais de 30 anos, e graças a Deus eu sou livre dessas babaquices que fazem por aí”, disse.
“Então, estou vacinado contra esse povo, eles nunca vão conseguir entrar na minha mente, mas entra na mente de um monte de gente e acham que é cultura. Eles acham que promover o comunismo no nosso país é cultura.”
Veja:
FONTE: MIDIA NEWS







