Motociclista foge de abordagem e atropela policial em MT

 

Um jovem de 18 anos atropelou um policial militar no início da noite deste domingo (6) em Sorriso (420 km de Cuiabá). O rapaz estava tentando fugir de uma abordagem policial e acabou passando com a moto sobre o pé do policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu durante uma operação “Tolerância Zero”, do governo estadual. Durante a ação, a polícia e a Guarda Municipal estavam realizando uma barreira na Avenida Blumenau, no centro da cidade, para fiscalizar e coibir a direção perigosa, que é comum na região, especialmente entre jovens sem habilitação.

A equipe policial da Força Tática estava em um local estratégico, na esquina da Avenida Blumenau com a Avenida Brasil, quando viram duas motos que estavam fugindo da barreira. Os motociclistas estavam em alta velocidade e dirigindo em direção aos policiais. Ao tentarem abordar uma das motos, uma Sahara prata sem placa, o condutor, que vestia uma camiseta cinza e shorts jeans, acelerou.

Ele inicialmente tentou desviar, pulando para a esquerda, mas acabou atropelando o policial na canela e no pé direito, passando com a roda da moto sobre o pé dele. Depois do acidente, o jovem fugiu do local.

Os policiais continuaram a busca na região e foram informados de que os dois suspeitos estavam no bairro Bela Vista. Numa casa na região havia uma moto Fan 160 estacionada, que pertencia a um dos jovens que fugiu da aborgagem.

No local, estava o piloto que atropelou o PM. Ele confessou que era o responsável pelo atropelamento e disse que a moto Sahara estava na casa dele. O jovem foi preso e a moto foi apreendida e levada à delegacia da Polícia Civil de Sorriso.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile