Influencer de MT registra momento em que nuvens formam rosto de Jesus Cristo | RDNEWS

A influenciadora digital mato-grossense Renata Félix registrou o momento em que o céu de Poconé foi agraciado, no pôr do sol, com nuvens que formavam um contorno se assemelhando ao rosto de Jesus com uma coroa. O vídeo publicado em suas redes sociais foi registrado na tarde desse sábado (19).

Segundo Renata, o vídeo foi feito durante um passeio com a família em um hotel pousada da região. Emocionada, Renata contou o contexto em que a imagem foi registrada.

“Ontem, quando eu vi aquela imagem, eram 17 horas. Nós estávamos indo embora. Eu já tinha passado um dia maravilhoso lá na fazenda. Foi então que percebi que havia esquecido um óculos em uma parte da fazenda onde costumamos assistir ao pôr do sol. Fui até lá, e não tinha nada do que apareceu no vídeo. Era só um pôr do sol bonito, como sempre. Eu amo contemplar o pôr do sol”, relatou.

Foi na volta que o momento especial aconteceu. “Pegamos o quadriciclo e voltamos para a pousada. Quando estávamos indo embora, eu olhei para o lado e fiquei extasiada e emocionada. Olhei aquela imagem e falei: é Jesus. A gente está vendo claramente a glória de Deus. Meus filhos estavam comigo, meu marido também”, disse.

A publicação viralizou rapidamente, tendo mais de 1,5 milhão de visualizações. Muitas pessoas comentaram mensagens de fé, esperança e como a imagem as tocou profundamente, especialmente por ter sido registrada na véspera da Páscoa, no chamado Sábado de Aleluia.

Por outro lado, também surgiram críticas e questionamentos. Algumas pessoas levantaram suspeitas de que a imagem seria, na verdade, uma criação gerada por inteligência artificial. Renata negou e, em um vídeo posterior, mostrou o registro no celular do momento em que foi feito o vídeo. “Todo mundo que tem nos atacado, dizendo que é inteligência artificial… não, não é. É a pura manifestação da glória majestosa de Deus. Essa é a mensagem dele em um sábado de aleluia, pré-Páscoa: olhem mais para os céus. A gente tem ficado cada vez mais como robôs. Você senta num lugar e está todo mundo olhando para o celular. E o quanto você tem lido da palavra de Deus? O quanto você tem buscado realmente olhar para os céus?”, questionou.

FONTE: RDNEWS

comando

Sair da versão mobile