segunda-feira, abril 21, 2025

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Tailândia (PA); suspeito morre em confronto com a polícia

Uma mulher identificada como Raimunda foi morta a facadas pelo companheiro na tarde do último domingo (20), no bairro Cidade de Deus, em Tailândia, sudeste do Pará. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, Jonh Clésio, fugiu do local após o crime, mas foi localizado e acabou morto durante uma abordagem policial.

De acordo com relatos de vizinhos e familiares, Jonh já possuía um histórico de agressões contra Raimunda. A mãe da vítima afirmou que a filha era frequentemente ameaçada e humilhada.

“Ele ameaçou um filho meu e agora tirou a vida da minha filha”, desabafou.

A PM informou que todas as viaturas do batalhão foram mobilizadas na busca pelo suspeito. Um drone também foi utilizado nas buscas. Jonh foi localizado após uma denúncia indicar que um homem com suas características havia sido visto saindo de uma área de mata nas proximidades do bairro Paganini.

Durante a tentativa de abordagem, segundo a polícia, Jonh teria sacado uma faca tipo punhal, o que levou um dos agentes a efetuar um disparo. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Raimunda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue investigando o caso, que é tratado como feminicídio.

Fonte: O impacto

FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens