Um adolescente de 17 anos foi apreendido, e um de 18 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) por suspeita de envolvimento na morte da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos. A vítima foi sequestrada enquanto estava em casa, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ela foi encontrada morta durante a madrugada desta quarta (23), em um poço, na região da Avenida Dubai, no bairro Ribeirão do Lipa.
Montagem
Segundo apurado pelo
Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi até o local e, quando entrou na casa, dois suspeitos fugiram pelo telhado. Um deles, de 17 anos, foi apreendido.
PJC
Ainda em diligências, o rapaz de 18 anos foi detido tentando se esconder na casa da avó. Ele indicou onde o HB20 roubado no crime estava. Os dois suspeitos afirmaram que a morte da menor teria motivação passional.
O caso segue em investigação para possível prisão de mais envolvidos no crime.
O crime
Como já publicado pelo
Durante as buscas, os policiais viram o trajeto do carro por meio das câmeras do programa Vigia Mais MT e localizaram duas placas do veículo, que haviam sido jogadas no mato. Em buscas na região, o corpo da adolescente foi encontrado. Heloysa já estava morta, com pés e mãos amarrados.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
FONTE: RDNEWS