Está definido os candidatos que vão disputar a eleição pela presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Duas chapas foram registradas no fim da tarde desta quarta-feira (23), sendo elas protocoladas por Aron Dresch, que é o atual dirigente da entidade, e Dorileo Leal, presidente do Mixo Esporte Clube.
As duas candiaturas já estão protocoladas pela FMF e a eleição está agendada para o dia 03 de maio.
Arte/Rdnews
Ex-presidente do Cuiabá e atual presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Aron Dresch está à frente da FMF desde 2017, quando venceu as eleições daquele ano com 22 votos, contra 15 do ex-presidente da entidade, João Carlos Oliveira Santos.
O atual presidente conseguiu se reeleger em fevereiro de 2021. Por ser chapa única, os clubes aptos a votarem, aclamaram Aron e o reconduziram ao cargo de presidente da FMF. Se eleito neste ano, Dresch será dirigente da entidade por 12 anos.
No outro lado da disputa, está o empresário e presidente do Mixto, Dorilei Leal. Bastidores apontam que o candidato da oposição ganhou força para ser o próximo candidato da FMF após o bom trabalho realizado no Tigre da Vargas.
De acordo com o edital de convocação divulgado pela FMF, 21 clubes e uma liga estão aptos a votarem nas eleições que acontece no dia 03 de maio.
FONTE: RDNEWS