Homem morre aps galpo desabar com rajada de vento

 

Um homem morreu após o desabamento de um galpão na cidade de Santa Adélia, no interior de São Paulo, durante rajada de vento que atingiu a região na tarde desta sexta-feira (25), de acordo com a Defesa Civil. A vítima não teve nome ou idade divulgados.

A imagem mostra os destroços de uma construção que foi destruída, possivelmente por um deslizamento de terra ou enchente. Há uma pessoa vestindo uma camiseta vermelha em pé entre os escombros, observando a cena. O chão está coberto de lama e detritos, e ao fundo, é possível ver árvores e um céu nublado.

O acidente aconteceu por volta das 16h, no sítio Santa Sônia, zona rural do município, próximo da divisa com a cidade de Fernando Prestes. O galpão era usado para guardar maquinários agrícolas.

Com a rajada, a estrutura desabou. A força do vento espalhou partes do telhado e do maquinário pelo entorno do galpão. O local ficou tomado por entulho, muito material retorcido e maquinários avariados.

A morte do homem foi constatada ainda no local pela equipe médica do município vizinho, que auxiliou no atendimento da ocorrência, segundo a Defesa Civil.



FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile