Paraense é morto com facada no peito ao reagir a assalto em Águas Claras, no DF

Um paraense identificado como Anderson Melo Farias, de 32 anos, foi morto com uma facada no peito após reagir a um assalto na cidade de Águas Claras, no Distrito Federal. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (27), por volta das 4h.

Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), Anderson havia saído de uma festa com amigos e, enquanto o grupo aguardava um carro por aplicativo na calçada de um estabelecimento, foi surpreendido por um assaltante.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso se aproxima e anuncia o assalto. Anderson entrega o celular, mas em seguida parte para cima do bandido, entrando em luta corporal. Durante o confronto, o suspeito atinge Anderson com uma facada no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, a equipe constatou que a vítima já havia morrido no local. Anderson trabalhava como atendente em uma sorveteria no centro de Águas Claras e era natural de Salinópolis, no nordeste do Pará. O corpo será transferido para sua cidade natal, onde será sepultado.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Sérgio Manoel 



FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS

comando

Sair da versão mobile