Reprodução
A deputada estadual Janaina Riva (MDB), que deixou a base governista por conta do atraso no pagamento das emendas impositivas, afirmou que existem denúncias e dossiês contra o Governo do Estado que serão revelados no “momento certo”. A declaração foi feita na tribuna da Assembleia, nesta quarta (07), uma semana após a troca de farpas com chefe da Casa Civil Fabio Garcia (União Brasil).
“Capivara para falar desse povo é o que não falta. O que eu recebi de dossiê e de denúncia quase encheu a sala da minha casa. Eu poderia baixar o nível também, mas eu não vou fazer isso. Eu vou guardar tudo isso porque a hora certa vai chegar de mostrar para Mato Grosso quem são esses honestos, santos homens, que só se preocupam com o bem-estar do povo, mas, na prática, fazem tudo ao contrário”, disparou.
No discurso, Janaina também afirmou que foi atacada porque aparece em primeiro lugar para governadora em 2026 e nas primeiras colocações ao Senado em todas as pesquisas de intenção de voto. Além disso, disse que está contando os dias para o fim da atual gestão.
“Faltam 332 dias para esse calvário acabar. E as facções? Está tendo venda de droga no seu bairro? Me diga um município onde não tenha. A saúde está uma porcaria”,, concluiu a emedebista.
FONTE: RDNEWS