Adrieli Rita da Silva, de 23 anos, morreu na manhã deste sábado (10), em um acidente entre a sua moto e um caminhão bitrem, na Avenida André Maggi, no bairro Jardim Paraíso, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 8h30. Adrieli seguia em sua moto sentido Centro e o bitrem seguia pela Rua dos Mamoeiros em direção à Avenida dos Ingás. Em dado momento, a mulher realizou uma curva e não foi vista pelo condutor do caminhão.
Fabiano Marque/Só Notícias
O motorista contou aos policiais que apenas ouviu o impacto da colisão e, em seguida, viu a jovem caída no asfalto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde ser feito pelos agentes, que apenas constataram a morte.
Foi realizado teste do bafômetro no motorista, que deu resultado de 0,00 mg/l de álcool no sangue. Ele compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O acidente será apurado pela Polícia Civil.
FONTE: RDNEWS