terça-feira, julho 15, 2025

Suspeito de homicídio do distrito de paredão grande é preso pela polícia civil em Rondonópolis.

Na manhã desta segunda-feira (18/06), a Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de General Carneiro, com apoio da Polícia Civil de Rondonópolis, efetuou a prisão de um suspeito de 22 anos acusado de homicídio. O crime ocorreu na noite do último sábado (14/06) em um armazém, localizado na região conhecida como Sete Placas, no km 204 da BR-070, zona rural de Paredão Grande.

 

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por um desentendimento fútil entre a vítima, um homem de 23 anos, e o suspeito. Ambos eram colegas de trabalho em uma empresa local. A discussão teve início após a vítima negar o pedido do suspeito para obter bebidas e outros itens em um bar próximo. Durante os desentendimentos, o suspeito se armou com uma faca e desferiu golpes contra a vítima, atingindo-a no tórax e nas costas.

 

Após cometer o crime, o suspeito ameaçou testemunhas no local, danificou o próprio celular e fugiu para uma área de mata nas proximidades da rodovia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

O delegado plantonista de Barra do Garças, Nelder Martins, representou pela prisão preventiva do suspeito, com o pedido sendo rapidamente acatado pela Justiça. A Polícia Civil de Rondonópolis efetuou a prisão do acusado na manhã de hoje

(PJC.BG)

Região araguaia

DESTAQUES

RelacionadoPostagens