terça-feira, julho 1, 2025

Agrônomo suspeito de matar esposa e esfaquear filha é transferido para a cadeia | RDNEWS

O engenheiro agrônomo Daniel Frasson, suspeito de matar a esposa Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, e esfaquear a filha de 7 anos, recebeu alta do hospital, em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá), seis dias após o crime. Ele estava internado após tentar tirar a própria vida. O suspeito foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) em Sorriso (a 397 km de Cuiabá).

Conforme publicado pelo , o crime aconteceu na última terça-feira (24), na residência da família. Gleici morreu no local, com cerca de 8 perfurações pelo corpo. Já a filha foi encaminhada a uma unidade de saúde da cidade, com 7 perfurações, em estado grave.

Terra MT Digital

Daniel Frasson, feminic�dio

De acordo com a Polícia Militar, na data, Daniel teria esfaqueado as vítimas enquanto ambas dormiam, em seguida tentou tirar a própria vida, também a facadas, precisando ser encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia. 

Após se recuperar, Daniel passou por audiência de custódia online, onde o juiz da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Fabio Petengill, converteu para preventiva a prisão em flagrante do engenheiro agrônomo.

Criança internada 

A menina de 7 anos, precisou ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá. Atualmente, ela se encontra no Hospital Santa Rosa, com ferimentos graves. O Centro de  Hematologia e Hemoterapia (Hemosan) da Capital, publicou nas redes que ela e outros pacientes precisam de doação de sangue. 

FONTE: RDNEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens