“Pivetta tem o direito de construir, sem boicote e com liberdade”

Líder do Partido Progressista, o ex-senador Cidinho Santos afirmou que o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) tem “o direito” de construir sua candidatura ao Governo com “liberdade” e “sem boicote” do grupo aliado ao governador Mauro Mendes (União) 

 

Com certeza, se eleitor dará continuidade ao conceito de gestão do governador Mauro Mendes

Ao MidiaNews, Cidinho avaliou que Pivetta tem desempenhado um papel importante no Executivo e que o grupo está alinhado e consciente sobre a sua candidatura.

 

“Ele é bem intencionado e tem bons projetos para Mato Grosso. Com certeza, se eleitor dará continuidade ao conceito de gestão do governador Mauro Mendes”, afirmou.

 

Comentários de bastidores citam o próprio Cidinho e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), como possíveis “planos b” do grupo, caso Pivetta não se viabilize. 

 

“Não recebi essa sinalização. O que existe de real é que o vice-governador Pivetta tem o direito de construir sua candidatura ao Governo, sem nenhum boicote, e que faça isso com liberdade”, disse.

 

“Se em junho do ano que vem estiver viabilizada, será melhor para todo o grupo político. Se não estiver, o Pivetta é uma pessoa consciente e vai entender que o melhor é recuar para manter o grupo unido e o Estado em desenvolvimento. Mas não trabalhamos com essa possibilidade. A possibilidade é o Pivetta candidato”, completou.

 

Futurologia

 

O nome de Cidinho seria ventilado para a disputa por aliados do Governo, que avaliam que ele poderia agregar os grupos de Mendes, do ex-ministro Blairo Maggi (PP), do senador Jayme Campos (União) e do próprio Pivetta.

 

Questionado sobre o assunto, Cidinho foi categórico: “Não é o meu projeto político. Minha mãe, minha esposa e minha família não querem que eu dispute esse cargo. Eu ainda estou cuidando da empresa e, hoje, meu foco está em entregar as obras da BR-163 pela Nova Rota do Oeste e as empresas da família. Não tenho foco na política no momento”, emendou.

 

FONTE: MIDIA NEWS

comando

Sair da versão mobile