Gravada em furtos, vereadora cita ‘apoio popular’ e paga por roupas em MT

 

Em nota pública, a vereadora de Vale de São Domingos, Carla Andrea Dressler (PSDB) agradeceu o “apoio” recebido por “pessoas próximas” após ser flagrada por câmeras furtando duas lojas na cidade de Pontes e Lacerda (444 KM de Cuiabá) nesta semana. Ela é suspeita de ter “surrupiado” lingeries em um estabelecimento e roupas de academia em outro local.

Nas duas situações, a parlamentar estava acompanhada de uma criança. “Agradeço pelas manifestações de apoio e respeito, e sigo com o meu compromisso de exercer minhas funções públicas com seriedade, responsabilidade e respeito à confiança que me foi depositada”, declarou.

No primeiro crime, a parlamentar roubou uma roupa de academia. Já o segundo dia, ela levou um vestido avaliado em R$ 599 e uma saia de R$ 249.99.

A Polícia Civil instaurou um inquérito e vai investigar a possibilidade de outros furtos cometidos por Dressler em comércios da região. Ela afirmou que pagou pelos produtos.

Também garantiu que “confia” na Justiça e que está disposta a prestar qualquer esclarecimento. “Neste momento, o que posso afirmar é que todos os produtos mencionados já foram devidamente pagos, e que estou à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Os fatos ainda serão formalmente apurados pelas instâncias competentes, e tenho plena confiança de que tudo será esclarecido com serenidade, equilíbrio e justiça”, afirmou.

NOTA NA ÍNTEGRA

Em respeito à imprensa e à população, venho me manifestar sobre os fatos que recentemente ganharam repercussão pública. Neste momento, o que posso afirmar é que todos os produtos mencionados já foram devidamente pagos, e que estou à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Os fatos ainda serão formalmente apurados pelas instâncias competentes, e tenho plena confiança de que tudo será esclarecido com serenidade, equilíbrio e justiça. Agradeço pelas manifestações de apoio e respeito, e sigo com o meu compromisso de exercer minhas funções públicas com seriedade, responsabilidade e respeito à confiança que me foi depositada.



FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile