sábado, julho 12, 2025

Homem sequestrado e morto em MT é ex-jogador da seleção brasileira de vôlei | RDNEWS

O homem de 46 anos, que foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (10), dentro de uma caminhonete Amarok na avenida Dr. Hélio Ribeiro, no Residencial Paiaguás, em Cuiabá, é o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, conhecido pelo apelido de Boi. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Reprodução

Segundo sua página do Wikipedia, Boi nasceu em Várzea Grande, em junho de 1979. Ele jogava na posição Oposto, e começou no esporte aos 11 anos, no Colégio Adventista, em Várzea Grande, se destacando e chamando atenção onde jogou.

Ele já representou a Seleção Brasileira nas categorias de base, foi Campeão Mundial na categoria infanto-juvenil em 1995 e também foi medalha de ouro no sul-americano de 1996. O atleta atuou por times do Brasil, Espanha, Japão e Argentina, até se aposentar em 2010, pelo extinto Cuiabá Vôlei Clube. Nos últimos anos, ele estava atuando como empresário.

O crime

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela região, quando, por volta das 23h30, viu um acidente de trânsito, entre uma caminhonete Amarok prata e uma Ford F-350 verde. Quando os policiais se aproximaram, viram que o condutor da Amarok, Everton, estava com marcas de tiros.

Testemunhas informaram que o autor dos disparos estava junto da vítima na caminhonete e, após efetuar os disparos, fugiu do local em outro veículo. O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Everton. A vítima estava com marcas de tiros na cabeça.

Durante atendimento da ocorrência, os policiais foram informados de que uma mulher esteve na delegacia e tinha registrado o sequestro de Everton. Segundo ela, seu ex-esposo sequestrou seu “amigo” Everton, e utilizado uma caminhonete Amarok.

A Polícia Civil investiga o crime.

FONTE: RDNEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens