Goiás e Cuiabá se enfrentam neste sábado (19), às 16h (de Brasília), no estádio da Serrinha, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão pela ESPN, Disney+, Rede TV e Desimpedidos.
O Cuiabá chega com moral para pegar o Goiás, já que vem de vitória na segunda divisão. Jogando em casa na última rodada, o Dourado derrotou o Amazonas, por 3 a 1, na Arena Pantanal. Hoje, o Dourado aparece na quinta posição na tabela, com 25 pontos ganhos.
Divulgação/Goiás
“Sabemos que será uma partida muito importante, contra o segundo colocado, mas precisamos somar pontos para se manter na parte alta da classificação”, declarou o lateral Mateusinho.
O Dourado realizou seu último treinamento para a partida na tarde de hoje, quando realizou um apronto no CT do Atlético-GO. Para o duelo na Serrinha, o Guto Ferreira contará com os retornos de Alan Empereur, Lucas Mineiro e Calebe, que cumpriram suspensão diante do Amazonas. Por outro lado, o treinador não terá o lateral-esquerdo Marcelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora contra os goianos.
Já o recém-contratado Jader está registrado a CBF e à disposição do treinador auriverde.
Time provável do Cuiabá: Mateus Pasinato; Mateusinho, Bruno Alves, Alan Empereur e Marcelo; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Carlos Alberto, Juan Christian e Allison Safira
O Goiás, por sua vez, também chega motivado para enfrentar os mato-grossenses. Na rodada anterior, o Esmeraldino venceu o Athletico-PR por 1 a 0, fora de casa, e permanceu na vice-liderança da Série B, com 33 pontos.
O técnico Vagner Mancini tem dois desfalques confirmados para o jogo desta tarde. Welliton Matheus está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Lucas Ribeiro está no departamento médico.
Time provável do Goiás: Tadeu; Diego Caito, Messias, Titi e Willean Lepo; Marcão, Juninho e Moraes (Wellington Rato ou Vitinho); Jajá, Anselmo Ramon e Pedrinho
Arbitragem:
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistente 1: Gizeli Casaril (SC)
Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
Quarto Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
FONTE: RDNEWS