Genilton Marques de Abreu, de 38 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Lobo Jardim Universitário, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Conforme a imprensa local, ele foi atingido por três disparos na cabeça. Quatro pessoas são suspeitas de envolvimento no crime. Duas delas foram presas em flagrante.
Reprodução
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. Não há detalhes de como aconteceu o homicídio, apenas de que dois casais em duas motos vermelhas cometeram o crime. Com essas informações, os agentes saíram em buscas pela cidade.
Durante patrulha, acharam um dos casais, que tentou fugir, mas o condutor perdeu o controle e caiu. Em busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 na cintura do homem.
O suspeito confessou participação no crime e disse que o outro casal envolvido estaria escondido em uma vila no bairro Rodeio. A PM foi até o endereço mencionado, mas o casal não estava no local.
Lá, encontraram outro homem, de 24 anos, que não tem envolvimento com o crime. Durante busca na residência, foram apreendidos dinheiro trocado, uma porção média de maconha e uma munição de calibre 38 escondida debaixo do colchão.
O casal envolvido no crime, e o homem encontrado no imóvel, foram encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência.
O suspeito de 30 anos chegou a ameaçar os policiais, dizendo que “a facção vai passar bala”, declaração feita na frente de um advogado.
A Polícia Civil investiga o crime.
FONTE: RDNEWS