Três corpos identificados como Edilaine Machado Dias, Jean Michell Sales de Abreu da Costa e Marcos Aparecido Gonçalves Sirqueira, de 35, 34 e 43 anos, respectivamente, foram encontrados neste sábado (26), sendo dois em Nova Xavantina (a 556 km de Cuiabá) e outro às margens da rodovia em Campinápolis.
Reprodução
Edilaine Machado Dias, Jean Michell Sales de Abreu da Costa e Marcos Aparecido Gonçalves Sirqueira
De acordo com informações da Polícia Civil, Marcos era ex-marido de Edilaine e não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria atacado a mulher e o empresário Jean com disparos de arma de fogo, dentro de uma residência na Avenida São João Del Rey, no bairro Toneto, enquanto eles estariam dormindo, fugindo em seguida.
Após o crime, ele teria se matado também com disparo de arma de fogo, às margens da rodovia que liga as cidades de Campinápolis e Nova Xavantina. Junto ao seu corpo foram encontradas duas armas de fogo, uma delas registrada em nome de Jean, que era o atual de Edilaine.
Conforme apurado preliminarmente, Marcos teria histórico de depressão e já teria tentado contra a própria vida, cerca de sete anos atrás. A Politec foi acionada para a realização dos procedimentos de praxe e posterior liberação dos corpos.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
FONTE: RDNEWS