O chefe de cozinha Paulo Henrique de Carvalho, de 35 anos, conhecido como “Gauchinho”, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (29) em uma residência no Centro de Barra do Garças (a 527 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo estava em avançado estado de decomposição, em uma casa na Travessa Alexandrina Gomes.
Quando o proprietário, que estava em viagem, chegou ao local, por volta das 16h50, sentiu um forte odor e notou a presença de muitas moscas, acionando Polícia Militar e também um chaveiro para abrir a porta da casa.
Assim que a porta foi destrancada, a equipe localizou o corpo de Paulo Henrique.
O local foi isolado, e a Polícia Civil acionou a Politec para realizar a perícia. Não há detalhes sobre a causa da morte da vítima.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Comoção
A morte do chefe causou comoção nas redes, e o restaurante Kanoa Bar, onde ele trabalhou, emitiu uma nota de pesar pela morte dele.
“Com imenso pesar, nos despedimos do nosso amigo e parceiro de tantas jornadas, Paulo Henrique Henry — o querido Gauchinho. Além de grande profissional, foi presença marcante nas nossas memórias, sempre com um sorriso no rosto e o coração aberto”, diz trecho da nota.
“Que sua alegria e generosidade sigam vivas em nossos corações”, diz outro trecho.
O chefe completaria 36 anos nesta quarta-feira (30).
“Descansa em paz, Gauchinho. Que Deus te receba de braços abertos. Barra do Garças vai sentir sua falta”, disse Luiz Eduardo.
“Quem teve o prazer de conhecer sabe o quanto ele era gente boa e querido por todos! Que descanse em paz”, afirmou Brenda Karoline.
Veja:
FONTE: MIDIA NEWS