Eliane Regina Andrade Nigro Antiga, de 56 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (30), em um acidente entre a moto em que estava como garupa e um VW Voyage, na BR-364, em Santo Antônio do Leverger (a 33 km de Cuiabá). Eliane era professora da rede municipal de Cuiabá há mais de 10 anos e atuava como coordenadora pedagógica da Escola Municipal Senador Darcy Ribeiro, no bairro Jardim Industriário.
De acordo com a Polícia Civil, os dois veículos seguiam sentido Cuiabá, sendo que a motocicleta com a vítima estava à frente. Em um determinado momento, o motorista do Voyage decidiu realizar uma ultrapassagem, mas colidiu contra a traseira da moto, que foi arrastada pela pista.
Luiz Alves/Arquivo Pessoal
O condutor da moto, que teve lesões pelo corpo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Eliane, pela equipe de Resgate da Nova Rota do Oeste, sendo que ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Eliane não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Não há informações sobre o estado de saúde do piloto.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) estiveram no local para os trabalhos necessários.
Por meio de nota, o prefeito Abilio Brunini (PL), a vice-prefeita Vânia Rosa (NOVO), a primeira-dama Samantha Iris (PL) e o secretário municipal de Educação, Amauri Monge, lamentaram o falecimento de Eliane.
“Neste momento de tristeza, manifesto minha total solidariedade e votos de bênção e força à família para seguir adiante”, declara o prefeito Abilio Brunini.
FONTE: RDNEWS