Atualmente no ar como Heleninha, em “Vale tudo”, Paolla Oliveira está completando 20 anos de TV Globo. Entre mocinhas, vilãs e personagens secundários, a atriz sempre esteve na telinha em todas as faixas de horário da emissora. Em 2015, a artista foi um dos destaques da minissérie “Felizes para sempre?”, em que interpretava Danny Bond, uma personagem que livrou a atriz da figura das mocinhas a qual estava acostumada a viver.
— Eu estava fazendo muitas novelas e queria algo diferente. A primeira coisa que me perguntaram foi se eu aceitaria fazer um teste (para o papel). Topei na hora. Foram os primeiros movimentos de uma Paolla destemida. Eu tenho as mocinhas que tentaram me enquadrar, e que eu amo de paixão, mas eu me renovo através das personagens que me tiram do eixo, que me deixaram mostrar uma nova Paolla, como a Danny Bond — afirma a atriz de 43 anos.
Como Danny Bond, Paolla protagonizou uma cena em que deu o que falar. Diante de uma janela, a personagem aparece de costas usando apenas a parte debaixo da lingerie. A sequência causou reação dos internautas.
Paolla afirma que, se a cena fosse exibida nos dias de hoje, teria a mesma repercussão.— As pessoas gostam. Uma cena de nudez é muito naturalizado por nós. É uma cena que tá na nossa vida: a gente namora e tira roupa, certo? A internet tá aí para provar que tem algumas coisas que não saem de moda — pontua.
Paolla revela que a cena em que aparece seminua em minissérie quase foi cortada por Fernando Meirelles, o diretor da produção. — As pessoas gostam e ainda vira comentário. Nunca me esqueço da frase do Fernando Meirelles que falou: “A sequência seria tão perfeita quanto se não tivesse aquela cena. Eu quase tirei, mas deixei”. Poderia não ter aquilo, poderia ser um romance sem um beijo na boca, por exemplo, que ainda causaria tanto frisson — afirma a artista.
FONTE: Folha Max