As chefes de facções criminosas no Norte de Mato Grosso, Angelica Saraiva de Sá, de 34 anos, conhecida como Angeliquinha, e Jessica Leal da Silva, de 36 anos, conhecida como Arlequina, fugiram da Penitenciária Feminina Ana Matia do Couto May, localizada em Cuiabá, na madrugada deste domingo (17).
PJC-MT
As informações foram dadas pela Secretaria de Estado de Justiça, que informou também que equipes já fazem buscas pelas líderes do crime. Em nota, a Sejus explica que as duas mulheres são criminosas de alta periculosidade, sendo responsáveis por crimes como homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.
Líder do crime no norte de Mato Grosso, Angelica é condenada a mais de 250 anos de prisão. Já Jessica, conhecida como Arlequina, está respondendo por tráfico.
A Secretaria de Estado de Justiça pede ainda que qualquer informação sobre as chefes do crime sejam enviadas ao disque denúncia da Polícia Civil e da Polícia Penal: 197 e (65) 98126-0185. A Sejus garante o sigilo sobre as identidades dos denunciantes.
FONTE: RDNEWS