domingo, agosto 24, 2025

Diretor morre na frente da equipe em filmagens de srie | FOLHAMAX

 

Diego Borella, assistente de direção de ‘Emily em Paris’, morreu aos 47 anos durante as filmagens da 5º temporada da série, em Veneza. Segundo relatos, ele teria desmaiado na frente da equipe enquanto se preparava para filmar uma das cenas finais da produção.

O incidente aconteceu na noite da última quinta-feira (21). Equipes médicas foram acionadas, mas, apesar das tentativas de reanimação, Borella não resistiu. As informações são do jornal italiano La Repubblica e repercutiram em veículos internacionais.

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas o jornal italiano levanta a hipótese de ter sido um ataque cardíaco fulminante.

As filmagens da 5ª temporada de ‘Emily em Paris’ começaram em Veneza, na Itália, no dia 15 de agosto e estavam previstas para terminar dez dias depois. Após o incidente, as gravações foram suspensas momentaneamente, mas já foram retomadas.

La Repubblica afirma que Borella era um profissional veneziano com formação em Roma, Londres e Nova York. Além do cinema, seu trabalho também abrangeu as artes visuais e a literatura: recentemente, dedicou-se à poesia e à escrita de contos de fadas e histórias infantis.

A 5º temporada de ‘Emily em Paris’ estreia na Netflix em 18 de dezembro e apresenta Emily Cooper, interpretada por Lily Collins, trabalhando na Agence Grateau, em Roma. No final do ciclo anterior, ela se apaixona por um italiano, Marcello, vivido pelo ator Eugenio Franceschini. O trailer oficial ainda não foi divulgado.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens