Um homem de 52 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (26), suspeito de assediar e importunar mulheres em uma sorveteria no centro de Várzea Grande. O suspeito teria dito a uma funcionária do estabelecimento que queria ter relações sexuais com ela, mas que não tinha dinheiro para “pagar pelo programa”.
A Guarda Municipal foi acionada pelo marido de uma das vítimas, informando que sua esposa havia sido importunada por um homem de blusa azul, calça jeans e boné vermelho, que teria acabado de sair da sorveteria.
GMVG
Segundo a vítima, o homem entrou no estabelecimento, sentou em uma cadeira, tirou os sapatos e começou falar palavras de cunho sexual, afirmando que queria ter relações sexuais com ela e que não possuía dinheiro para pagar um programa. A vítima ainda relatou ter flagrado o suspeito se masturbando dentro do banheiro da sorveteria. Em seguida, ela ligou para o marido, que acionou a Guarda Municipal enquanto seguia de encontro a sua esposa.
A equipe da GM realizou rondas na região e conseguiu localizar o suspeito, que foi reconhecido pela atendente da sorveteria e conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.
Após consulta no sistema, foi constatado que o suspeito possui quatro passagens criminais, por violência doméstica contra mulher, assédio sexual e furto.
FONTE: RDNEWS