quarta-feira, agosto 27, 2025

Vídeo mostra PM sendo preso suspeito de agredir repórter em Cuiabá

Uma gravação registrou o momento em que o policial militar aposentado Jeferson Santana Vieira foi preso suspeito de agredir a jornalista Angélica Gomes e provocar um acidente, na noite da última terça-feira (26), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

 

Nas imagens, o PM da reserva aparece sendo conduzido por duas policiais militares da viatura até a delegacia.

 

Jeferson foi preso acusado de agredir a repórter da TV Vila Real, enquanto ela cobria um acidente de trânsito em frente ao Hotel Plaza, na Miguel Sutil. Segundo a jornalista, ela narrava o ocorrido quando foi surpreendida.

 

“Eu estava fazendo minha passagem, falando sobre a ocorrência, explicando a ocorrência. Aí ele chegou, bateu na câmera do cinegrafista, jogou a câmera no chão e me deu um murro. Eu não vi a hora que ele veio pra cima de mim. Só senti o murro no meu rosto”, relatou Angélica.

 

De acordo com informações da polícia, o policial colidiu seu veículo, um Ford Argo, na traseira de um Ford Ka e, em seguida, atingiu um motociclista. Com o impacto, o carro perdeu o controle e bateu em um poste.

 

O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá.

 

Jeferson realizou o teste do etilômetro, que não indicou presença de álcool no organismo.

 

Diante da situação, ele foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal na condução de veículo e dano ao patrimônio.

 

Segundo Angélica, devido ao estado de alteração do suspeito, ela solicitou um exame toxicológico e pediu uma medida protetiva.

 

Vídeo: 

 

FONTE: MIDIA NEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens