Corpos de vereador e comandante da GCM de Parnaíba são sepultados após cortejos e homenagens
Divulgação
Os corpos da comandante da Guarda Civil de Parnaíba, Penélope Brito, e do vereador Thiciano Ribeiro (PL), mortos a tiros no Centro de Teresina, foram enterrados sob forte comoção na tarde desta quinta-feira (28), em Parnaíba, no litoral do Piauí.
O corpo de Penélope foi velado na funerária Pax União, de onde saiu por volta das 16h, em viatura do Corpo de Bombeiros. Em cortejo, familiares, amigos e agentes das forças de segurança seguiram ao Cemitério Santana, onde houve o sepultamento.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
LEIA TAMBÉM: O que se sabe sobre caso de vereador e comandante da GCM mortos por guarda municipal no Piauí
Já o corpo do vereador Thiciano Ribeiro foi velado na funerária Funeral Prev. Por volta das 17h, familiares, amigos e parlamentares seguiram em cortejo ao Cemitério da Igualdade, segurando balões brancos.
Quem eram as vítimas?
Thiciano Ribeiro da Cruz, de 41 anos, era o primeiro suplente do Partido Liberal (PL) na cidade de Parnaíba e assumiu o cargo de vereador no dia 12 de maio. Ele era advogado e foi secretário de transportes do município antes de assumir a função na Câmara.
Penélope Miranda de Brito era comandante da Guarda Civil Municipal de Parnaíba e recentemente atuou como secretária interina da Secretaria de Transporte, Trânsito e da Articulação com as Forças de Segurança. Ela deixa um filho de 5 anos, fruto da relação com o ex-marido.
Vereador e ex-comandante da Guarda Civil de Parnaíba são mortos a tiros no Centro de Teresina
Reprodução
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
FONTE: Lapada Lapada