Mulher agredida com 61 socos mostra rosto aps cirurgia | FOLHAMAX

 

Juliana Soares, de 35 anos, vítima de um ataque violento do ex-namorado, mostrou nas redes sociais como ficou seu rosto um mês após uma cirurgia de reconstrução da face. Em vídeo publicado no perfil do TikTok neste domingo (31), a jovem mostra a evolução do pós-cirúrgico e revela como está sua feição. 

No mês passado, a estudante sofreu uma tentativa de feminicídio do companheiro, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos. Ela foi atacada com 61 socos no elevador do prédio onde mora, em Natal, no Rio Grande do Norte. A agressão deixou a jovem com quatro ossos do rosto quebrados. 

Juliana teve que passar por uma cirurgia de reconstrução facial no dia 1 de agosto deste ano, que levou mais de 7 horas para ser finalizada. Hoje, a jovem conta sua história nas redes sociais como exemplo de superação. 

“30 dias de pós-cirúrgico. Obrigada a todas manifestações de carinho, solidariedade e homenagens. Abraço e agradecimento especial pelo cirurgião buco maxilar Dr Kerlison Paulino e todos os residentes do Huol, bem como toda a equipe que durante o tempo de internação, garantiu um tratamento humanizado. Viva o SUS”, escreveu Juliana na legenda do vídeo. 

A jovem também ressaltou que ainda é muito cedo para avaliar os resultados da cirurgia. “O resultado só vem mesmo depois de 6 meses de pós-cirúrgico”, relatou. A vítima terminou o texto dizendo que “para quem tem fé, a vida nunca tem fim”. 

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile