Suspeito com mandado de prisão em aberto é detido no Isabel Campos em Várzea Grande

Ação do GAP resulta em apreensão de drogas e balanças de precisão

Na noite desta quarta-feira (3), por volta das 22h, policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem no residencial Isabel Campos, em Várzea Grande. Além de drogas, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele

Repórter Sérginho Lapada

Segundo informações da PM, durante patrulhamento, a equipe avistou o suspeito saindo de um apartamento inacabado. Ao receber ordem de abordagem, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido após breve acompanhamento a pé.

Na busca pessoal, os policiais encontraram três porções de maconha em seu bolso. Durante checagem de identidade, constatou-se que o homem possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Justiça de Rondônia.

Repórter Sérginho Lapada

Em buscas dentro do imóvel onde ele foi visto, foram localizadas duas balanças de precisão, nove porções de maconha prontas para comercialização e dois pedaços maiores da mesma substância.

Durante a detenção, moradores da região tentaram impedir a prisão, sendo necessário o uso de gás de pimenta e munição de elastômetro para dispersão. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes sem lesões corporais.

Materiais apreendidos

  • 12 porções de maconha
  • 02 pedaços médios de maconha
  • 02 balanças de precisão

FONTE: Lapada Lapada

Redação

Sair da versão mobile