sexta-feira, setembro 5, 2025

Assassino mata casal com diversos tiros em bar no interior de MT

Uma mulher e um homem foram executados a tiros na noite de quarta-feira (3) no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo. O caso é investigado como homicídio doloso consumado.

 

A vítima feminina foi identificada como Alice do Nascimento Torres, de 20 anos, conhecida como “Japa”. De acordo com a ocorrência policial, ela possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio e era integrante de organização criminosa.

 

A vítima masculina, identificada como Railson da Silva Fernandes, de 28 anos, foi transportada pela equipe médica para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo preliminar apontou aproximadamente oito perfurações por projéteis de arma de fogo.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 via Copom/190 para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Frederico Campos. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma vítima do sexo masculino caída no chão, atingida por disparos de arma de fogo e ainda com sinais vitais. A equipe de ambulância da UPA do município foi acionada para prestar os primeiros socorros.

 

Durante busca no interior de um estabelecimento comercial no local, os policiais localizaram uma segunda vítima, do sexo feminino, também baleada e caída no chão, mas já sem sinais vitais. A equipe médica confirmou o óbito da mulher no local.

 

Testemunhas relataram aos policiais que os suspeitos chegaram em um veículo GM Celta na cor branca. O passageiro desceu do carro, conduziu a vítima feminina para dentro do bar e efetuou os disparos. Na saída, o mesmo homem efetuou disparos contra a vítima masculina.

 

No local, foram encontradas diversas cápsulas de munição calibre .380, indicando que a arma utilizada possivelmente foi uma pistola.

 

A guarnição da PM isolou o local e preservou a cena do crime até a chegada de peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) e de investigadores da Polícia Civil, que assumiram as investigações para apurar as circunstâncias e autoria do crime.

 

FONTE: MIDIA NEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens