Policial suspeito de participar da morte de personal de VG | FOLHAMAX

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito policial para investigar a morte da personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, de 33 anos, que foi executada com pelo menos cinco tiros no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (11). Nos bastidores, se comenta a possibilidade de que o assassinato tenha sido motivado por uma discussão entre mulheres, cujo crime teria sido cometido com participação ou mando de um policial.

A vítima estava indo para uma academia onde trabalhava dando aulas quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta por volta das 6h. Uma câmera do circuinto interno de segurança, a dupla passa em frente à residência da vítima, a cerca de 50 metros, e se aproxima do veículo da vítima.

Em seguida, o suspeito que está na garupa pega uma arma de fogo e efeta vários disparos contra Rozeli, que morreu no local. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem o barulho de diversos disparos.

Os criminosos estavam em uma motocicleta e Rozeli foi encontrada morta ainda dentro do carro. Devido ao ‘modus operandi’, o delegado Bruno Abreu, explicou que está investigando o envolvimento de integrantes de uma facção criminosa.

Entretanto, a outra linha de investigação apura se o crime foi briga. “Equipes da DHPP diligenciam desde as primeiras horas, adotando todas as providências investigativas cabíveis, com apoio de periciais da Politec e informações de inteligência. Ressalte-se que todas as linhas de apuração estão sendo analisadas, não estando descartada qualquer hipótese. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a elucidação do crime e a responsabilização dos envolvidos, preservando o sigilo das investigações para não prejudicar os trabalhos em andamento”, disse a Polícia Civil.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile