Rapaz identificado como Luiz Otávio, que havia completado 18 anos há apenas 10 dias, morreu afogado em uma represa de criação de peixes no bairro Jardim Icaray, em Várzea Grande; Corpo de Bombeiros resgatou o corpo no início da noite.
Um jovem identificado como Luiz Otávio, de apenas 18 anos, morreu afogado no fim da tarde desta quinta-feira (11) em uma represa de criação de peixes localizada nos fundos de uma empresa no bairro Jardim Icaray, em Várzea Grande. O caso causou comoção entre familiares e amigos da vítima.
Entre em nosso grupo de WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/4wYN4lWhSjgHlKQcq29I7l?mode=ems_copy_c
Segundo informações apuradas, o rapaz havia terminado o expediente de trabalho e decidiu entrar na represa para nadar. Na primeira vez, conseguiu chegar até o meio e retornou à margem. No entanto, na segunda tentativa, o jovem submergiu e não conseguiu retornar à superfície.

Amigos que estavam no local ainda tentaram ajudar e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, que realizou buscas. O corpo foi retirado da água no início da noite.

Jovem completou 18 anos recentemente
A vítima havia completado 18 anos há apenas 10 dias. Luiz Otávio deixa esposa e um filho pequeno. O caso gerou grande comoção no bairro e será acompanhado pelas autoridades competentes. Segundo informações a represa tem 07 metros de fundura no meio
Tristeza e alerta para banhos em represas

O afogamento em represas, rios e lagos é uma das principais causas de morte acidental entre jovens em Mato Grosso. Os bombeiros reforçam a importância de redobrar os cuidados em locais sem estrutura de segurança adequada, como represas particulares e áreas de risco.


Mais detalhes sobre o caso você acompanha nesta sexta-feira (12) no SBT Comunidade, com o repórter Sérginho Lapada, às 10h40 da manhã, no SBT Cuiabá 5.1, ou acesse o site Lapada e o site MTPlay para mais informações.
FONTE: Lapada Lapada