PM confisca submetralhadora com faccionados do CV em MT | FOLHAMAX

 

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional apreenderam, na noite desta quinta-feira (11), uma submetralhadora artesanal, 47 munições e prenderam quatro homens e uma mulher, suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, no município de Cáceres (225 km de Cuiabá).

As equipes do 6º Batalhão, com apoio da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), receberam informações de que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), provenientes de outras cidades, estariam em uma residência no município, pois planejavam executar membros rivais. Eles portavam diversas armas de fogo e munições. 

Diante da denúncia, os militares reforçaram o policiamento na região e ao chegarem no local informado, flagraram diversos suspeitos no quintal da residência. Um deles foi visto portando uma submetralhadora. Os criminosos tentaram fugir pulando o muro do imóvel, mas foram abordados e identificados em seguida. 

Os militares apreenderam, ainda, cinco aparelhos celulares e uma balança de precisão. Os faccionados, com idades de 18 a 23 anos, foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres para registro do boletim de ocorrência. 



FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile