Ação resultou em prisões, apreensão de drogas, arma e veículo de luxo
Uma operação do Grupo de Apoio da Polícia Militar resultou na prisão de três suspeitos de integrarem uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (10), com diligências realizadas nos bairros Vila Arthur, Centro, Novo Paraíso II e Pirineu.
Durante patrulhamento, os militares abordaram um homem em atitude suspeita que tentou se desfazer de entorpecentes ao perceber a aproximação da viatura. No local, foram encontradas porções de maconha, cocaína e um celular. Na residência do suspeito, utilizada como ponto de venda, os policiais localizaram mais porções da droga e uma balança de precisão.
A investigação levou as equipes a outro integrante do grupo, abordado nas imediações de um shopping da cidade, portando um revólver calibre .38 municiado. Em buscas no veículo utilizado por ele, um Jeep Compass, os policiais encontraram um quilo de maconha escondido sob o estepe. Já em sua residência, foram apreendidos mais entorpecentes, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico.
As diligências ainda levaram à prisão de um terceiro envolvido em Cuiabá, que estava com porções de maconha, sacola com droga a granel, balança de precisão e material para embalagem.
Material apreendido:
- 02 tabletes de maconha
- 41 porções de maconha
- 18 porções de cocaína
- 01 revólver calibre .38
- 06 munições intactas
- 04 celulares
- 03 balanças de precisão
- 01 caderno de anotações
- 02 correntes douradas
- 01 veículo Jeep Compass
Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles devem responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e resistência.
FONTE: Lapada Lapada