Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, está desaparecida desde esta quinta-feira (11). A suspeita é que ela tenha sido sequestrada, no momento em que estacionava o próprio carro, em sua residência, em São José do Rio Claro (a 296 km de Cuiabá). Rosineide é professora do município, lotada na Escola Municipal João Trevisan.
Imagens de uma câmera de segurança, publicadas pela imprensa local, mostram a vítima entrando com seu carro, um Jeep Compass, na residência, quando dois homens em uma moto param em frente a casa e descem do veículo. Não é possível ver os suspeitos entrando no local, nem como ou se abordaram a vítima, mas após pouco mais de dois minutos, o carro de Rosineide sai novamente da casa e não retorna.
A Polícia Civil confirmou o registro de um boletim de ocorrência de desaparecimento de Rosineide, mas não confirmou o sequestro. Na narrativa policial consta o relato da cunhada da professora informando que não conseguia entrar em contato com a vítima desde o final da tarde de quinta-feira (11).
A mulher informou ainda que mantém contato diário com Rosineide, destacando que a professora é viúva e reside sozinha. Além disso, o veículo da vítima também não foi localizado.
A Polícia Civil realiza diligências para localizar a vítima.
FONTE: RDNEWS